quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pokemon de Verdade?

Partilhar
Nada melhor que deixar a casa com 10 anos de idade e sair como um vagabundo pelo mundo!! - Ash
huahauhauhauhauhauahuahauhauhauhauahuah
Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário