quinta-feira, 14 de junho de 2012

CORINTHIANS X santos

Partilhar
Meu santos tem isso tem aquilo... ai o Gaymar joga muito... ahhh vão a merda!! Não serviu de nada aquele apito!! Essa peixarada ME ERRA!!
hauhauahuahauhauahuahuahuahauahuahuahauahuahauahuahuahauahuahauhau

Nenhum comentário:

Postar um comentário