quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Como "não usar um Spray de Pimenta" !!

Partilhar

É bom ler o manual antes de usar...
huahuahauhauahuahuahuahauhauahuahuahau

Nenhum comentário:

Postar um comentário