quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Horário eleitoral 2010... Brasil... um país de Bozo !!

Partilhar

Cara... eu vou votar no Tiririca !!
hauhauhauahuahuahauhauahuahauhaua

Nenhum comentário:

Postar um comentário