quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cara... eu quero !!!

Partilhar

Cara... MARIO KART é o melhor...
Não tenho certeza se é o mesmo mas eu pretendo comprar desse site:
http://www.thinkgeek.com/geektoys/d046

Nenhum comentário:

Postar um comentário